Tratamento para Celulite

Quando aparecem os furinhos tudo o que queremos saber é como acabar com a celulite.

Mas, afinal, existe tratamento para celulite? Apesar desta não ser uma tarefa fácil, com algumas mudanças de hábitos – aliadas, se necessário, a tratamentos estéticos – é possível dar fim a este incômodo.

A celulite é conhecida no meio técnico como Lipodistrofia Ginóide, e ela aparece quando há uma alteração causada pelo acúmulo de gordura, água e toxinas nas células, fazendo com que essas células fiquem cheias e endurecidas, deixando o local com desníveis (ondulações e retrações) e nódulos.

O problema aparece quando os vasos sanguíneos são comprimidos, dificultando a nutrição celular e a retirada das toxinas dos tecidos. Fases de mudança hormonal, como a puberdade, a gravidez e a menopausa, quando há mais retenção de líquidos, tendem a piorar a situação. Ela não é uma condição médica grave, mas pode causar desconforto por causa da aparência que confere à pele.

Tratamentos estéticos no combate à celulite
Quando todas as mudanças de hábitos anteriores já foram feitas e a “casca de laranja” ou furinhos ainda estão lá, provavelmente menores do que eram antes, mas custam a desaparecer, é ai que entram os tratamentos estéticos. Isso porque não adianta fazer os melhores tratamentos, com grandes especialistas no assunto, se não mudar o estilo de vida o efeito não será o desejado. Dentre as opções de tratamentos estéticos para este fim temos a radiofrequência, mesoterapia, ultrassom tripolar, criolipólise, drenagem linfática, entre outras.

E você, está esperando o que para agendar seu horário? Entre em contato e agende uma consulta com uma de nossas especialistas em estética!

Rua Deputado João Sussumu Hirata, 180 – Panamby, São Paulo-SP
Telefones: (11) 3502.6200 – (11) 97201.5678


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>